terça-feira, 26 de julho de 2016

O que eu poderia dizer, fico tentando pensar a cada minuto, tu chegaste de uma forma que me derrubou, como se nunca tivesse existido um medo, o rancor, o desapego... Eu fiquei preso no teu olhar, me penetrou lá dentro, na alma, e eu achando que tinha perdido minha alma. Após tantos anos encontrei em ti a minha vontade de ficar, querer amar.
Eu que nunca baixei minhas proteções para não existir um amor, hoje estou tão indefeso, com a capacidade de me entregar de uma forma inexplicável para você. Seria até difícil imaginar que um cachorro como eu, estaria me entregando para alguém , consegue sentir isso? Essas sinceras poesias de amor, o amor que tu me desde sem perceber, acho que por um descuido seu naquela noite, baixaste tua guarda e me deu mais sentimentos do que poderia haver por um cachorro. Mal sabia, surpreendentemente, que conquistaste o cachorro e ele está apaixonado, enfim, um cachorro de uma única dona, que é você, meu amor.
Minhas poesias irão se perpetuar em seu corpo e você, no meu coração. Meu corpo está sendo entregue para ser tua fonte de risadas e o mais importante, para te fazer feliz. O cheiro de um novo amor estou sentindo agora, o seu cheiro ficou, assim como eu te farei ficar.
Teu (cachorro) amor.

0 comentários:

Postar um comentário

© Pagina dois 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis